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Empregos Manager Online

sábado, 19 de setembro de 2015

Secretario

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM GOIÂNIA
secretária (o).
- Trabalhar em horário comercial;
- Salário (a combinar) + vale transporte.
Requisitos:
• Ambos os sexos;
• Experiência com atendimento a clientes presencial e telefônico;
• Habilidades com Word, Excel e digitação de documentos administrativos.
Atividades desenvolvidas:
• Atender e direcionar ligações;
• Cotações e Orçamentos, entre eles, orçar produtos e serviços, negociar diretamente com fornecedores materiais necessários para a rotina do departamento;
• Alimentar e atualizar planilhas de clientes, fornecedores e funcionários;
• Prestar o primeiro atendimento aos clientes;
• Cadastrar clientes e repassar informações pertinentes aos consultores;
• Acompanhar prospecção de clientes junto aos consultores;
• Receber, encaminhar e acompanhar o cronograma semanal dos consultores de vendas e área técnica:
• Acompanhar e verificar política de pós venda;
• Controlar utilização de veículos da empresa (quilometragem, estado de conservação e manutenção);
• Acompanhar cronograma de atividades diárias do gestor;
• Acompanhar materiais que estão em poder de clientes, como forma de empréstimo;
• Propor soluções para reclamações de clientes e funcionários;
Habilidades e competências necessárias para o cargo:
• Pontualidade, Educado (a), Relacionamento interpessoal,
Flexibilidade, Otimismo e equilíbrio emocional, Criatividade, Comprometimento, Autodidata, Comunicação verbal e escrita, Planejamento, Foco, Proatividade, Finalize as atividades.
Interessados enviar currículo para:
rosangela@maisleite.agr.br